7 Coisas Inesperadas Que Poderiam Estar Causando O Sopro De Dragão

O mau hálito é como um partido da luz da cauda em seu carro: Você não sabe que ele está lá até alguém embaraçosamente pontos-lo. E ambos requerem ação rápida. O problema: Gum, normalmente, apenas mascara o cheiro de um mau cheiro na boca. Você tem que encontrar o culpado—que às vezes é mais fácil dizer do que fazer. A gengivite (um.k.um. doença da gengiva) é uma causa comum, diz Tina Giannacopoulos, um dentista de Boston Dental. (Se você tiver, você vai notar sangramento e inflamação ou retração das gengivas.) Que a questão não? Não ignorem estas sete outras possíveis razões pelas quais você tem sopro de dragão.

1. Você está a Tomar Certos Medicamentos
“Medicamentos para a pressão arterial elevada, antidepressivos e anti-histamínicos podem ter efeitos da xerostomia ou boca seca”, diz Giannacopoulos. “Isso pode levar a mau hálito, uma vez que a saliva é necessário lavar as partículas de alimento da cavidade oral.” Você vê, saliva mantém a sua boca úmida, neutraliza os ácidos, e lava as células mortas que se acumulam (ew, mas necessário). A falta de meios de partículas de alimentos, células e bactérias que se acumulam e fedem a articulação. Se você estiver em um med que é de secagem, bebida de toneladas de água e mastigar chiclete com xilitol, que pode ajudar a adicionar a umidade, Giannacopoulos diz.

através GIPHY

2. Você está com Fome
Tão ocupado que você compareceu ao almoço? Bem, graças a essa linda falta de saliva, que pode vir a partir de uma escassez de alimentos, você pode pagar para a sua fiscalização, com odor fétido hálito (e começar a sério hangry).

3. Você Tem uma Infecção na Boca
Infecção na boca significa cargas de bactérias, que—ao se decomporem—pode liberar odores de enxofre, diz Giannacopoulos. Se você acha que você poderia ter uma infecção como pericoronitis, que é a inflamação do tecido mole ao redor da coroa de um dente, é hora de limpar os seus hábitos de higiene oral e consulte seu dentista.

4. Você está Escovar e usar fio dental Todos os Errada
Verdade: a Maioria de nós são escovação e uso do fio dental completamente incorretamente, isso faz com que as partículas de alimento para construir, diz Giannacopoulos. “Preso partículas de alimentos acelerar o crescimento de bactérias e causar inflamação, levando para o mau hálito”, diz ela. Uma escova rápida-até na escovação: “Segure o pincel horizontalmente contra os dentes e incline-o em um ângulo de 45 graus”, diz Giannacopoulos. “Mova a escova de dentes no curto traços horizontais.” Você deve fazer isso duas vezes por dia durante dois minutos de cada vez. Como usar o fio dental? “Suave e profundo são as palavras-chave”, diz Giannacopoulos. O fio dental deve ir um pouco em sua linha da gengiva e abraço cada dente. “A escovação sozinha perde quase metade da superfície do dente, de modo que o fio dental também é uma obrigação”, diz ela.

5. Você Negligenciar Sua Língua
Seus dentes brancos não são as únicas coisas que precisam de escovação. Bactérias prospera toda a sua boca, especialmente em sua língua, diz Giannacopoulos. Então pegue um raspador de língua em sua farmácia local e escova-lo cada vez que você limpar seus dentes, ela sugere. Lembre-se de ter cuidado—você não precisa de muita pressão.

através GIPHY

6. Você Ainda não Teve a Sua Sabedoria Dentes Removidos
Segurando em sua sabedoria dentes? Esses dentes e o opérculo—o pedaço de goma sobre a sabedoria dos dentes que estão crescendo na armadilha pode alimentos e bactérias e tornar-se infectado, o que pode contribuir para fedido respiração, diz Giannacopoulos. É melhor perguntar ao seu dentista se você precisa de vocês. E se você acha que tem uma infecção, você pode precisar de antibióticos.

7. Você Tem uma Cavidade
Aqui está um bom caso para manter uma data com o seu dentista a cada seis meses: “às Vezes, a cárie não tratada pode causar a sensibilidade e a dor; no entanto, às vezes podem passar despercebidos”, diz Giannacopoulos. E se você tiver uma, você pode dar alguns fede. “As bactérias, essencialmente, corrói a estrutura do dente e a liberação de odores”, diz ela. Para ficar atualizado sobre o seu limpezas—clínica dentária exames e raios-X pode IDENTIFICAÇÃO de cavidades.

Gifs de cortesia giphy.com

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply