7 Coisas Que Seu Parceiro Nunca Deve Pedir-Lhe Para Fazer

A ocitocina-induzida haze dos primeiros meses de um relacionamento, é muito fácil fechar os olhos para o potencial de bandeiras vermelhas … o casual, o aborrecimento, o questionável comportamentos ou pedidos … afinal, essa pessoa faz você rir, você diz você é linda, e o ajuda a atingir o orgasmo! O que mais a senhora quer, certo? Ou talvez você esteja em um casamento ou parceria de longo prazo e, apesar de todas as coisas que você ama sobre eles, você ainda tem lancinante suspeitas sobre algumas tendências preocupantes. (Assista esses 9 sinais de aviso de que seu relacionamento não vai funcionar, de acordo com os terapeutas.)

Se o seu parceiro quer que você faça qualquer um dos seguintes itens, você pode achar que, a longo prazo, você é melhor fora de única ou com alguém que melhor se valoriza você.

Mudar o seu olhar

John Slater/Getty Images

É natural querer que seu parceiro pensar que você é atraente, mas quando ele decide que, a curva de Ashley Graham tipo, seria mais bonita com Kate Moss corpo, o que não está certo. E seu outro significativo deve, nunca, nunca incentivar a cirurgia eletiva. Uma baseada em Seattle, ginecologista, que preferiu permanecer anônimo, tem visto os pacientes cujos parceiros têm tentado pressioná-los em tudo, desde o clareamento anal para a vaginal “renovação”. “Eu não efectuar qualquer um destes procedimentos, de qualquer maneira”, diz ela, “e eu sempre tentar trazê-los para longe deles, se eles estão por razões puramente estéticas.” Se você sempre quis ser um D da copa que é bom, mas alguém que gosta de você não vai insistir você inflar artificialmente o seu peito.

Ir além do conforto no quarto

der_bilstein/Getty Images

Com o tempo você é um adulto, sabe o que transforma você, e o que não. Se você gosta de anal, por exemplo, e o seu parceiro também é um fã—têm-no. Mas dizer que ele é em puxar o seu cabelo e você achar que é doloroso, mas ainda assim ele insiste, então nós estamos nos movendo em abuso território. Idem para o amante egoísta, que valoriza o seu “O” alto do que o seu.

“É uma bandeira vermelha, se o seu parceiro pede para você desistir de seu prazer para o seu próprio”, diz Bianca Laureano, CSE, sexo educador e co-fundadora do Mulheres de Cor Sexual Rede de Saúde. “Eu vejo muito isso entre as mulheres em relações heterossexuais, onde as experiências e toque de desejo e desfrutar é limitado aos seus parceiros ideais prazer.” (Não sei o que é normal? Aqui estão os 10 sinais de que você ter uma vida sexual saudável.)

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre o que eles consideram ser dealbreakers:

Cortar os seus amigos ou família

Herói Images/Getty Images

Um parceiro que está sempre encontrar a falha com os seus amigos ou a tentar distanciar você de sua família pode estar preparando-o para uma queda. Pessoas como este vai ficar ressentida com tudo, desde o momento em que você passou a ajudar sua irmã a planejar o seu casamento para uma noite fora com os colegas de trabalho. Ficar um pouquinho pouty que seu último namorado era um multi-milionário e um toque da morte de Alexander Skarsgaard é uma coisa (aka, apenas humanos), nada mais do que isso poderia ser um indício de que ele está muito controle. “O ciúme não é bonito, ele é um aviso”, diz Catia Harrington, PsyD, um psicólogo clínico, em Nova York.

Desistir de todos os privacidade

leungchopan/Getty Images

Invadir a sua privacidade não é só irritante, é também uma forma de controle, e pode aumentar rapidamente, diz Souza. Ela aconselhou pacientes com parceiros que têm bloqueado o seu amante contas bancárias, cortados em seus e-mails, e ter finalmente chegado fisicamente abusivas. “Não cometa o erro de pensar,” é só porque ele/ela me ama tanto!'” ela avisa. (Você é a vítima de abuso verbal, mesmo sem conhecê-lo? Aqui estão 10 coisas que você precisa saber.)

Receba as últimas saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.

“Get over it”

monkeybusinessimages/Getty Images

Talvez seja como o menor, como a obtenção de lágrimas nos olhos sobre uma conversa com um colega de trabalho, ou tão grande como a de entrar em um ataque de pânico ao se recuperar de uma agressão sexual a partir do seu passado. Um bom parceiro é de apoio e reconfortantes quando você precisa que ele seja. “É uma bandeira vermelha, se o seu parceiro pede para você obter mais de seu abuso sexual ou estupro ou outra experiência traumática,” Laureano diz. “A cura leva tempo, e alguém que quer experimentar em seu mais poderoso precisa fazer o espaço e apoiar o seu processo de cura.”

Quebrar limites estabelecidos

vuk8691/Getty Images

Se ele está empurrando você para fazer uma extravagante compra, você realmente não pode pagar ou insistindo em queda livre quando você está morrendo de medo de alturas, Laureano diz que seu parceiro nunca deve forçá-lo a empurrar um limite que você sente fortemente sobre. “Se você fosse claro que você não quer ter uma experiência em particular, ignorando o seu ‘não’ ou limite está se movendo em direção a manipulação e coerção”, salienta. (Se você está tentando ser um pouco mais destemido, pelo menos no seu relacionamento, tenta fazer essas 7 pequenas coisas.)

Se sentir mal sobre si mesmo

Adam Kuylenstierna/EyeEm/Getty Images

“Um bom relacionamento deve fazer você se sentir confiante, amado e apoiado”, diz Souza. É parte de seu outro significativo da descrição do trabalho. “Se o seu parceiro faz você se sentir inseguro ou ‘menos do que,” get out!”, ela avisa. “Essa pessoa pode lançar as bases para um relacionamento abusivo, ou eles podem simplesmente ser um imbecil, mas, de qualquer forma, você não precisa de que em sua vida”.

O artigo 7 Coisas que Seu Parceiro Nunca Deve Pedir-Lhe Para Fazer apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply