7 Estranhas Formas Que O Dinheiro Pode Afetar Sua Vida Sexual

Provavelmente você não acha que sua carteira tem muito a ver com o orgasmo, mas você seria errado. Na verdade, uma nova pesquisa realizada pelo Dinheiro magazine entrevistou mais de 1.000 casado adultos para o olhar que a associação exata. Confira o resultado abaixo, mais algumas outras chocante formas de sua conta bancária, pode afetar o seu quarto ação:

Igual a Ganhar Leva a mais gostosa do Sexo
Quando ambos os parceiros ganham a mesma quantidade de dinheiro, 51 por cento dos casamentos relatório de um “muito bom” ou “quente” vida sexual, de acordo com o Dinheiro do inquérito. Os homens, especialmente relatório de uma melhor vida sexual quando suas esposas fazem tanto ou mais do que eles.

Problemas de dinheiro Pode Causar uma Libido-de Esmagamento de Luta
Nada mata o humor mais rápido do que um grande cuspiu, e, infelizmente, uma pesquisa recente constatou que as finanças são a fonte mais comum de luta entre os casais. Certifique-se de ter esses estranho o dinheiro fala fora do quarto para tentar mantê-la de estragar o momento.

Uma Maior Salário Pode Aumentar A Sua Vida Sexual
Parece que o dinheiro pode comprar sexo…não, não dessa forma! Um estudo publicado na Revista Internacional de mão-de-obra descobriu que fazer sexo quatro vezes ou mais por semana foi associado um maior salário. Não está claro por que a associação existe, mas é um bom motivo suficiente para nós para voltar ao trabalho.

Você Pode Gastar Mais Tempo Pensando Sobre O Dinheiro Do Que Pensar Em Sexo
Uma pesquisa recente mostrou que 77% das mulheres pensam a respeito de dinheiro mais do que eles pensam sobre sexo. A menos que us $20 contas da Channing Tatum impresso sobre eles, vamos pedir-lhe para alterar isso agora.

Você Pode Gastar Mais Tempo Pensando Sobre O Dinheiro Do Que Ter O Sexo
Sua conta bancária pode estar vendo muito mais acção do que você. Sessenta por cento das pessoas entrevistadas por Dinheiro verificado o seu equilíbrio de banco mais vezes do que eles fizeram escritura. Mas se seu quarto ação é tão chato que você gostaria de estar on-line banking, tente estas seis alucinante sexo move.

Dinheiro Estresse Pode Fazer Você Não Quer Ter o Sexo
Um estudo recente analisou como diário aborrecimentos poderiam afetar a sua vida sexual e, infelizmente, descobriu que o estresse cotidiano, como preocupações com o dinheiro pode fazer com que sua mente à deriva em outros lugares durante o ato, então você está menos no momento. Que tipo de stress também pode fazer sexo desconfortável. Tente estas dicas para ter sexo grande, mesmo quando você está estressado.

Alguns Sexual Dicas Podem Fazer Você Gastar Dinheiro
Em notícia chocante: Um estudo descobriu que as mulheres tendem a gastar mais dinheiro depois de terem tocado os homens boxer. Aparentemente, chegando mais perto de suas partes privadas, ou para qualquer coisa que você lembra do seu privates, você fica animado e faz você buscar prazer imediato–que é onde o shopping vem. Então, se você está olhando para gastar menos, tentar evitar qualquer bunda pegando no shopping.

Leave a Reply