8 Alimentos Que Estão Prejudicando O Seu Cérebro

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Você sabe o abacate, frutas vermelhas e chocolate escuro (pontuação!) faça a cabeça boa. Mas para cada alimento do cérebro lá fora, há uma outra comida—às vezes, de uma maneira saudável, que está pronto para sap seus smarts. Confira essas oito alimentos que podem fazer de tudo, desde quebra-cabeças para promoções muito mais difícil de quebrar.

Atum,

Ok, então, um filé de cada agora e então é nada demais, mas uma pesquisa da Universidade do Sul da Flórida estudo mostra que pessoas com níveis mais altos de mercúrio em sua corrente sanguínea—os valores que, muitas vezes, exceder o que a Agência de Proteção Ambiental julgar seguro—experiência de um a cinco por cento mergulho na função cognitiva. Antes de jurar fora todos os frutos do mar, não: Salmão, sardinha e cavala são de baixo teor em mercúrio (e alta no cérebro, aumentando o ômega-3).

Óleos Hidrogenados,

Não há nenhum motivo para nunca comer alimentos que lista “óleos hidrogenados” em sua lista de ingredientes. Ele é o código de gorduras trans, que, além aumentando o risco de obesidade e prejudicial a sua saúde cardíaca, pode causar sérios fuga de cérebros. “Dietas ricas em gorduras trans e aumentar a beta-amilóide—um peptídeo “placa” —depósitos no cérebro que são associadas com a doença de Alzheimer”, diz a nutricionista nutricionista Tori Holthaus, M. D., R. D., fundador do SIM! Nutrição, LLC. Um estudo publicado em Neurologia , mesmo que as pessoas que consomem altos níveis de gorduras trans apresentaram menores capacidades cognitivas—e o menor cérebro—mais tarde na vida. Principais culpados incluem alimentos fritos, assados e alimentos processados.

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Adição De Açúcar,

O não-tão-doce coisas (o Americano médio come 79 libras da adição de adoçantes por ano) pode causar constantes picos de insulina e inflamação que resulta em ambos os vascular e danos neuronal, diz Holthaus. Um estudo publicado no Cérebro, Comportamento e Imunidade descobriu que grandes quantidades de açúcar causa o hipocampo, a memória do cérebro centro de controle, para se tornar inflamado, o que significa que pode não funcionar em 100%. Enquanto isso, um cross-cultural de análise, observou-se que a alta ingestão de açúcar é associado à depressão. Lugar-lo, procurando por qualquer um desses nomes para o açúcar na parte de trás de todos os alimentos que você compra. “Se você veja o açúcar listado como um dos primeiros ingredientes, que é um bom indicador de que o produto é de alta no açúcar adicionado”, diz Kelly Pritchett, Ph. D., R. D., professor de nutrição e ciência do exercício na Central Washington University.

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A Frutose,

Sim, é o açúcar, mas os alimentos e ingredientes de alta neste tipo específico de açúcar pode afetar o cérebro de forma diferente do que regular o açúcar de mesa, que tem cerca de partes iguais, a frutose e a glicose. Por exemplo, em um Jornal de Fisiologia do estudo, quando os ratos que ingeriram uma dieta com alto teor de frutose, foram colocados em um labirinto que eles já tinham dominado, eles realmente tinham problemas para navegar. Os pesquisadores acreditam que comer demasiado frutose pode entravar o cérebro como as células usam e armazenam açúcar para energia—energia necessária para o processo de pensamentos e aprender. É que não há necessidade de colocar para fora as frutas, apesar de tudo. Mesmo que é naturalmente rico em frutose, dizem os pesquisadores não causa o declínio mental.

A Gordura Saturada,

Novamente, um pouco é certo, mas uma dieta rica em gordura saturada pode diminuir a capacidade do cérebro para combater a formação de Alzheimer-vinculado cérebro placa, de acordo com um 2013 JAMA Neurology. Mas um ataque de gordura saturada também prejudica o seu cérebro em curto prazo. Ewan McNay, Ph. D., professor assistente de neurociência comportamental na Universidade de Albany, diz que a gordura saturada prejudica o seu cérebro e sua capacidade de aprender e de formar novas memórias dentro de pouco menos de 10 minutos após o corte para baixo.

Alimentos Processados,

Alguns destes não estão em alta em gordura ou açúcar, mas eles ainda podem ser ricos em sódio. De acordo com dados da National Health and Nutrition Examination Surveys, os top 10 alimentos que contribuem para os Americanos ” louco-alta ingestão de sódio são todos os alimentos de conveniência. E pesquisa publicada na Neurobiologia do Envelhecimento , sugere que uma dieta rica em sódio é o cérebro nevoeiro. A sua pressão arterial e a saúde do coração estão intimamente ligados, e alta pressão arterial sistólica está associada a um maior declínio cognitivo, diz Holthaus.

Fast Food,

É um concentrado de ingredientes que, em altas doses, são ruins para o seu cérebro: gordura Trans, gordura saturada, sódio, açúcar, impronunciável enchimentos, o nome dele. Mas de fast-food ainda merece um agradecimento especial, a pesquisa mostra que as pessoas que comiam mais de fast food tem 40 por cento de maior risco para a depressão do que aqueles que raramente come-lo.

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Cobre e Suplementos de Ferro,

Tomar estes apenas quando o médico aconselha a, de acordo com um Neurobiologia do Envelhecimento relatório sobre a prevenção da doença de Alzheimer. “Estes minerais são importantes para a nossa saúde, mas o excesso pode ser prejudicial”, diz Holthaus. “Excesso de cobre e outros metais pesados como o ferro pode dificultar o apuramento de beta-amilóide, um tipo de placa que pode bloquear determinados célula de comunicações e conduzir à morte das células nervosas.”

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