8 Caras Confessar Seus Mais Privados Sexual Inseguranças

,

O sexo é algo que a maioria dos homens, o amor, o tempo para, e olhar para a frente a fazer muitas vezes. No entanto, para muitos homens (inclusive eu), é também algo que estamos ansiosos para com, pelo menos, um pouquinho de ansiedade e/ou temores. O que nós realmente queremos fazer isso, mas nós também estamos apenas um pouco…nervoso.

Eu, pessoalmente, entendê-la como um grande jogo de basquete da escola. Eu estava sempre simultaneamente, animado e horrorizado todo dia antes de os jogos, porque eu queria que o jogo acontecer, mas incessantemente preocupados que eu ia explodir tudo e nós perderíamos um terrivelmente embaraçoso forma.

RELACIONADOS:o Que Passou 10 Caras’ Cabeças a Primeira Vez Que Viu uma Vagina em Pessoa

De qualquer maneira. O que eu estou tentando dizer é que nem todos os homens sempre sinto como sexo deuses. Nós temos um monte de sexual inseguranças, também. Hey, nós somos apenas humanos!

Aqui está o que alguns dos meus amigos disse que se sentia mais insegura (não se preocupem rapazes, eu mantive isso em anônimo).

,

“Sempre. Não importa o que. Desde a primeira vez que eu fiz sexo e tiro um fora em cerca de 12 segundos, estava preocupado com isso. Eu recusei inúmeras sexual oportunidades por causa da minha falta de fé em minha longevidade. Bebi o excesso muitas vezes em busca da ‘whiskey d*ck.’ Eu tentei começar em determinadas posições que eu posso lidar. Eu tentei pensar muito não despertando coisas para distrair-me. Minha melhor aposta para obter mais isso é para dizer que a mulher imediatamente que eu provavelmente vou vir rapidamente e que se eu fizer, eu adoraria se ela iria me dar alguns minutos para recarregar.”

,

“E é a coisa que eu quero para ser melhor. Mas vaginas são complicadas! E todo mundo gosta de algo diferente. Eu lidar com ele em primeiro lugar pelo chegando lá e dando-lhe o velho da faculdade de tentar. Então, eu faço questão de perguntar a ela o que ela gosta.”

,

“Eu acho que todo mundo tem uma maneira diferente de ir sobre o beijo francês, e eu sempre preocupar-se, sobretudo, com um novo parceiro, que o meu estilo não vai bem com a deles. E se você não pode beijar bem—ou bem o suficiente que uma menina activamente quer fazer com você—então você está colocando uma barreira para qualquer coisa que vem depois de beijar. Eu tento superá-lo, literalmente, sentindo-se fora a mulher de forma beijando e indo com isso. Às vezes, tenho de me adaptar. Eu sou como um beijo de camaleão ou algo assim.”

,

“O tamanho do pau é uma coisa estranha, porque você quase nunca se sabe como você medir-se com os outros homens que ela foi. Ainda não encontrei uma maneira de superá-la que não seja apenas tentando colocá-lo para fora da minha mente enquanto eu faço o melhor que posso com o que Deus me deu. Não há realmente outra maneira de ir sobre ele, na minha mente. Se você perguntar a uma menina sobre o tamanho do pênis, ela ou vai deitar-se ou bater-lhe com alguma verdade brutal que você provavelmente não vai querer acreditar mesmo.”

RELACIONADAS: 8 Caras Compartilhar Exatamente Onde e Como Eles Gostam de Ser Mordido

,

“É uma coisa. Assim que eu ficar inseguro sobre o que eu cheiro como para baixo na região, e eu suponho que ele, provavelmente, nunca é bom. Meu pênis, bolas, e mancha são geralmente marinar em meu próprio suor durante todo o dia, que não é exatamente o rendimento de um agradável aroma floral, então, eu estou sempre inseguro sobre o que uma garota vai pensar se/quando ela vai para baixo em mim. Tudo o que posso fazer para superar o que é pó minhas bolas ou spray algumas oportunidades de hotéis de colónia ou Febreeze lá em baixo antes de um grande data e, em seguida, esperar o melhor.”

,

“Eu sou apenas um cara que é, normalmente, pelo menos um pouco tonto sempre que eu me encontro em uma situação sexual, e às vezes eu se preocupe eu vou ficar muito bêbado para obter um up e, na verdade, ter relações sexuais. Isso aconteceu comigo algumas vezes—tudo bem, apenas alguns, e é terrível para voltar para a minha mulher, em lugar de ligar e, em seguida, ser fisicamente possível. Eu tento passar isso por não beber muito, quando eu acho que há uma possibilidade de uma conexão, mas essa possibilidade, muitas vezes, apresenta-se quando eu já estou com três folhas ao vento.”

RELACIONADOS:9 Caras Compartilhar Como Eles Aprenderam, eles Vão Para o Sexo Move

,

“Não há nenhum modelo para o quanto você deve verbalmente envolver-se com o seu parceiro ou o que exatamente você deve dizer ou ruídos que você deve fazer. Eu me acho muito distraído pelo fato de que eu estou dizendo muito ou não suficiente, quando eu sei que eu deveria ser apenas curtindo o momento e deixando os grunhidos e as palavras fluem naturalmente. Eu tento superar essa insegurança seguindo a garota. Se ela está alta e falador, eu tento combinar com ela. Se ela está completamente tranquilo, eu tento corresponder. Mas, sinto inseguro sobre o porquê de ela não fazer quaisquer sons…”

,

“Ficar nu na frente de alguém, especialmente, pela primeira vez, é assustador. Eu não sei se vou vencer o meu corpo-questão de imagem ou de qualquer outra coisa, mas eu acho que a melhor maneira de lidar com isso é indo full frontal e esperando o melhor. Você apenas tem que ter passado o fato de que você não olha o Channing Tatum. A pessoa que você está prestes a dormir com não esperam que você.”

Leave a Reply