8 Casais De Celebridades Cujo Travesseiro Falar Incluindo Política

Getty/Mike Coppola

1. George e Amal Clooney
Foi seu ativismo que atraiu o casal juntos, quando eles se conheceram em um jantar de caridade, na Itália, de acordo com as Pessoas. Ambos disseram a outras consciência social é um importante ponto de atração. “Eu sou sempre muito orgulhoso dela quando eu ver ela falando no Tribunal Internacional de Apelações, em Estrasburgo, você sabe, com seu robe,” George disse a Glamour UK. “É muito impressionante.”

O ator e sua esposa irá realizar um evento de arrecadação de fundos para Hillary Clinton em sua casa em Los Angeles, 16 de abril, Diversos comunicados. As entradas serão us $33,400 por pessoa, com rendimentos que vão para a Vitória de Hillary Fundo. Clooney organizou um evento semelhante em sua casa, para o Presidente Obama em campanha de reeleição em 2012, arrecadando cerca de us $15 milhões.

Getty/Bloomberg

2. Hillary e Bill Clinton
Este duo, reuniu-se na universidade de Yale Law School, quando Hillary fez o primeiro movimento. A história, como disse em seu site, vai como esta: “eu estava estudando na biblioteca, e Bill estava de pé no salão conversando com outro aluno …eu notei que ele ficava olhando para mim. Ele tinha vindo a fazer um monte de. Me levantei da mesa, caminhou até ele e disse, ‘Se você vai ficar olhando para mim, e eu vou continuar olhando para trás, podemos muito bem ser introduzido. Eu estou Hillary Rodham.’ Foi isso.”

Como eles fazem seu alto perfil relação de trabalho? O ex-presidente insiste que é uma questão de dar e receber. “Nós nos casamos muito tempo, quando ela sempre foi, com efeito, o adiamento para a minha carreira política”, disse o Los Angeles Times , em 2014. “Eu disse a ela quando foi eleito para o Senado de Nova York que ela tinha me dado de 26 anos, e então tive a intenção de dar seus 26 anos. Tudo o que ela queria fazer, que era bom para mim. Se ela queria saber minha opinião, eu iria dizer a ela, mas ela tinha carta branca para fazer decisões que ela queria, e me diga o que eu deveria fazer sobre isso.”

Getty/Gregg DeGuire

3. Lena Dunham e Jack Antonoff
O destemido Meninas, estrelas e Divertido guitarrista conheceu em um encontro em 2012. Os dois são socialmente ativos, especialmente quando se trata de direitos LGBT. Eles mesmo se deu na record dizendo que não iria casar-se até que a direita estava disponível para todos. Quando perguntado pelo Orgulho de Origem, em 2013, se ele tem a responsabilidade de se manifestar como uma celebridade, Antonoff respondeu, “Absolutamente. Eu não acho que qualquer um de nós tem o luxo de não estar.”

Ambos são Hillary apoiadores e Dunham, em particular, atingiu a campanha rígido, falando em eventos em todo o país. Ela é compartilhada grande parte de sua jornada através de mídias sociais, a escrita, “eu acredito que nada irá enviar uma forte mensagem para a América e o mundo em geral que eleger um competente, experiente e brilhante mulher para o cargo mais alto na terra.”

Getty/Alex Wong

4. James Carville e Mary Matalin
Muito político ímpar par, Carville, um político Democrático comentarista e ex-líder estrategista de Bill Clinton na campanha, e Matalin, um Republicano, consultor e ex-diretor de campanha de George H. W. Bush, ter sido casada por 23 anos. O que te trouxe e os manteve juntos em um clima político que está se tornando cada vez mais sectária? “O que nós discordamos sobre a política foi difícil, mas ele não é um daqueles lidar separadores de palavras,” Matalin disse U.S. News & World Report. “Estamos muito prático em nossa política local, e estamos filosoficamente oposição sobre o papel e o âmbito do governo, mas nós nos amamos. O que eu posso dizer?”

Seu amor mútuo da política e a política não é a única coisa que o casal partilha. Ambos gostam de pescar, cozinhar e ir à igreja. Falar de política em casa agora está fora de limites, depois de muitos argumentos sobre a Guerra do Iraque, de acordo com a U.S. News & World Report. O resto de Washington deve tomar nota sobre sua civilidade.

Getty/Kevin Mazur
5. Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé é a política tem sido um tema quente desde o lançamento de sua “Formação” de música e vídeo do Super Bowl de desempenho. Mas Mr. e Mrs. Carter tem sido altamente politicamente e socialmente envolvidos por anos agora. Os dois ainda realizou uma campanha de arrecadação de fundos para Obama em 2012, onde o presidente brincou de parentesco com o rapper Jay-Z, porque, disse, “Nós dois temos filhas, e nossas esposas são mais populares do que nós.”

Os dois também participaram o Trayvon Martin vigília, doados para a Pedra da crise da água, e socorrida Preto Vidas Importa manifestantes. O casal doou a Hillary Clinton campanha e Bey participou de um evento de arrecadação de fundos em Maio passado.

Getty/Michael Kovac

6. Brad Pitt e Angelina Jolie Pitt
Este belo par é quase tão famoso por seu trabalho humanitário como eles são para a sua sucessos de bilheteria. Juntos, eles viajaram por todo o mundo do Haiti para Nova Orleans, auxiliando no alívio de desastres. Angelina tem servido como uma das Nações Unidas, Embaixadora da boa vontade e até mesmo considerado deixando de Hollywood para Washington, de acordo com a Us Weekly. Juntos, eles teriam doou milhões de dólares para instituições de caridade.

Nos estados unidos, os dois parecem diferentes quando se trata de política (brad Pitt teria favoreceu Obama em 2012, enquanto Jolie-Pitt ficou desapontado com o candidato), mas dizer que eles não permitem que a diferença de opinião para o impacto do relacionamento.

Getty/Stefanie Keenan

7. Kanye West e Kim Kardashian
Uma nova política de potência está no horizonte, como Kanye West, disse a Vanity Fairque ele é “definitivamente” ainda pensando em execução em 2020. “Eu sentar em clubes e eu sou como, ‘Uau, eu tenho cinco anos antes de eu ir e correr para o escritório e eu tenho um monte de investigação”, disse Yeezy. Enquanto Kanye contempla slogans de campanha, Kim é o ensino de Hillary como tirar o perfeito selfie.

Quando perguntado sobre o Oeste aspirações políticas, HRC, disse à NME, “eu disse Kanye que eu acho que ele pode esperar. Porque eu vou estar em execução para a reeleição. Talvez eu queira lhe dar um pouco de experiência adicional, pelo que tem, em todas as outras coisas que ele fez em seu currículo, ele tem algum tipo de enviado papel ou algo que ele poderia apontar para… eu não esconde de ninguém para vice-presidente.”

Getty/Piscina

8. Barack e Michelle Obama
Bem, duh. Este presidencial par atendidos em nível corporativo escritório de advocacia Sidley & Austin, quando Michelle foi atribuído um verão associado, Barack, como um aprendiz. Michelle disse que ela não tinha conhecimento de suas ambições políticas, quando os dois se reuniram, afirmando em uma entrevista com O Washington Post,”oque não falar sobre política, especificamente.” Essa conversa tem, obviamente, mudou. Mas o que é mais interessante é como eles continuam seus trabalhos do dia de afetar o seu relacionamento. O presidente disse em uma entrevista com O New York Times, “o Que eu mais sobre o meu casamento é que ele é separado de um monte de bobagem de Washington, e Michelle não é parte do que bobagem.”

Leave a Reply