8 Celebridades Que Se Abriu Sobre A Estar Totalmente Inconsolável Pós-Fim

Não há como contornar isso: dissolução de chupar. E, enquanto muitas pessoas tapa em um sorriso e dizer que eles estão fazendo “ótimo!” post break-up, outros admitem livremente que eles estão completamente desolada.

As celebridades geralmente tenta pintar um quadro róseo, mas alguns estão totalmente limpa sobre como áspero ruins pode ser. Se você está lutando com um rompimento de sua preferência, ou apenas se sentir como relativos a uma estrela, essas celebridades citações sobre o sofrimento que são tão, tão real.

Kim Kardashian

Stefanie Keenan/Getty Images

Kim enfrentou um monte de ridículo público quando ela foi casada com Kris Humphries, por apenas 72 dias. Mas ela disse que ela precisava para seguir seu coração. “Eu senti como se estivesse em uma rápida montanha-russa e não conseguia sair, quando agora eu sei que eu provavelmente deveria ter”, disse ela em seu website, de acordo com o E!. “Eu fiquei tão apanhados com a comoção e a filmagem do show de TV que, quando eu provavelmente deveria ter terminado meu relacionamento, eu não sabia e não queria decepcionar um monte de gente… É só não vir a ser o conto de fadas que eu tinha tanto esperado.”

Bella Hadid

Taylor Hill/Getty Images

Bella completaa a namorou por um ano antes da separação, e ela foi super aberto sobre o fato de que a separação foi sugado. “Foi a minha primeira separação…e de modo público,” ela disse à Teen Vogue. “Como uma pessoa de fora, você pode pensar que eu lidou com isso muito bem, mas é sempre em seu coração, e você sempre se sentir muito fortemente. Vai ser difícil por um tempo. O amor dói, mas você tem que puxar.”

Emma Stone

Bennett Raglin/Getty Images

Emma não o nome de nomes quando ela falou paraEntrevista sobre seu primeiro desgosto, mas sua descrição do que ela passou foi tão cru. “Eu estava rastejando no chão. Lembro-me de vomitar. Como, dentro de uma hora”, disse ela. “Eu nunca senti nada como isso. Era tão visceral. É como alguém já matou você e você tem que viver através dela e ver isso acontecer … foi horrível.”

Confira os momentos mais importantes na George & Amal Clooney do relacionamento:

​​

Rihanna

Kevin Mazur/Getty Images

Rihanna e Chris Brown famosa divisão em 2009, depois que ele agrediu-a em um Grammy pré-festa, mas os dois tiveram um fora e no relacionamento por um tempo depois. Rihanna abriu sobre a separação para a Marie Claire UK em 2010. “Eu estava muito perdida. Eu tenho que dizer que me senti realmente confuso. Eu odeio falar sobre isso, mas foi muito louco, porque eu me senti tão fora de contato com a mim mesmo, e quando isso acontece é assustador, porque nada do que você disser ou fizer sente como se fosse você,” ela disse, de acordo com o New York Daily News. “Você acabou de perder o toque de tudo o que você ama e tudo o que você normalmente faria; como você seria de se vestir ou de como você gostaria de dizer algo … [Mas] uma vez que você está de volta em seus pés—se sempre fazê-lo de volta em seus pés—que é a última conquista. Eu lembro que eu estava em Nova York na the Trump Hotel e eu acordei e eu só sabia que eu estava sobre ele. Foi um dia diferente. Eu me senti diferente. Eu não me sinto só. Eu senti como eu queria acordar e estar no mundo. O que foi um grande, grande sentimento.”

Selena Gomez

George Pimentel/Getty Images

Selena e Justin Bieber teve um fora-de-e-em relação a anos, e ela disse a W magazine, que foi difícil passar o desgosto em público. “No início, eu não me importo sobre o tablóide escrutínio]”, disse ela. “Para mim foi: tenho 18 anos, tenho namorado, temos de olhar bonito, juntos, gostamos disso. Então eu fiquei com meu coração partido e eu me importava. Porque as pessoas não tinham idéia do que estava acontecendo, mas em todos os lugares foi um milhão de coisas diferentes.”

(Precisa de um novo começo depois de uma separação ruim? O Slim e Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Katy Perry

Jason Merritt/PRAZO/Getty Images

Katy e Russell Brand split em 2012, depois de 14 meses de casamento, e Flávia diz que ela realmente se esforçou no rescaldo imediato. “Havia duas semanas da minha vida depois que eu descobri a verdade do meu casamento, onde eu era como, ‘tudo Bem. Tudo bem. Eu não posso sentir isso. Isso é muito intensa agora.’ Eu estava, tipo, comer Flamin’ Quente Cheetos e beber, e isso é tudo,” ela disse a Marie Claire. “Há duas maneiras que você pode ir: Você pode cuidar de si mesmo ou ir destrutivo. Eu tenho ido para baixo o caminho destrutivo que antes, e o que não funcionou para mim. Você cavar fundo, além daquelas cicatrizes e achar que o tecido mole de novo, e você massagem e nutri-lo e trazê-lo para a vida, pouco a pouco, através de servir a si mesmo. Eu fiz isso através de caminhadas e vitaminas e terapia e oração e de bons amigos.”

Jennifer Aniston

JB Lacroix/Getty Images

Jennifer e Brad Pitt dividir aconteceu há séculos, mas tablóides reapresentados toda a provação quando Brad e Angelina Jolie se separaram em 2016. No momento, Jennifer foi muito sincero sobre como é terrível a divisão. “Há muitos estágios do luto”, disse à Vanity Fair. “É triste, algo chegando ao fim. Ele fendas abertas, de uma forma—fendas abertas ao sentimento. Quando você tenta evitar a dor, cria uma dor maior.”

Miley Cyrus

John Shearer/Getty Images

Miley e Liam Hemsworth se separaram em 2013, e ela claramente, foi muito difícil na época, até mesmo a chorar no palco, quando ela cantou a música “Bola de Demolição.” “Quando eu fui através de uma intensa dissolução—você sabe, eu estava envolvido—e quando eu estava com [Liam] ou quando eu estava na Disney, a única coisa que me dava mais a ansiedade era não saber o que fazer comigo mesmo quando a Disney não estava lá para levar mais de mim ou se eu não tê-lo,” ela disse Elle. “E agora eu sou livre, de ambas essas coisas, e eu estou bem. Como, eu estava deitado na cama à noite por mim e que eu estou totalmente bem, e isso é muito mais forte do que a pessoa que três anos atrás, quem teria pensado que teria morrido se não ter um namorado.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply