8 Comum UTI Sintomas Em Mulheres – Como Saber Se Você Tem Uma Infecção do Trato Urinário

Fazer o preciso ir potty dança o tempo todo? Constantemente se perguntando: “que cheiro é esse”? Tenho uma relação amor-ódio com o vaso sanitário?

Você pode ter uma infecção do trato urinário, uma condição em que as bactérias se levantar dentro de sua uretra, do trato urinário, ou rins, e ter uma dor de festa. Não entre em pânico, porém, é uma das infecções mais comuns às mulheres, e é totalmente tratável.

Uma em cada cinco mulheres vai ter uma infecção urinária em sua vida, de acordo com a National Kidney Foundation. E uma vez que você tem um, ele o torna mais propenso a tê-los novamente no futuro, com 20 a 30 por cento das mulheres que têm infecções de repetição, explica a Fundação.

Enquanto a maioria das UTIs pode ser limpo com um curso curto de antibióticos, se você não conseguir iniciar o tratamento em tempo, a infecção pode se espalhar para os rins. (O que significa que você tem um sério problema em suas mãos.)

Getty Images

Para colocar o seu telefone e prestar atenção quando você xixi. A maioria das UTIs pode ser limpo com uma pequena dose de antibióticos, desde que você esteja familiarizado com estes UTI sintomas em mulheres e pegar a infecção em tempo:

1. O Seu Xixi Cheira Como Uma Caixa De Maca Do Kitty

Urina com cheiro, como a amônia, um pungente químicos comumente utilizados na maca do kitty e limpadores de janelas—é um dos primeiros realmente notável sinais de uma infecção do trato urinário, diz ob-gyn Sherry Ross, M. D., saúde da mulher, especialista e autor de She-logia: O Guia Definitivo Para as Mulheres Íntimo de Saúde. De acordo com a 2015 pesquisa, publicada na revista PLoS ONE, é porque, UTIs podem causar bloqueios no trato urinário, permitindo que o seu natural, os níveis de amónia para construir.

Stinky xixi pode ser um efeito colateral de muitas coisas, que vão desde problemas médicos, como outros tipos de infecções, para coisas bobas, como comer certos alimentos (espargos, alguém?). Ainda, pode ser difícil saber o que está causando o baixo-não há cheiro, para dar o seu documento de uma chamada, ela diz.

2. O Seu Xixi Parece Cor-De-Rosa Limonada Ou Chá

Descoloridos, nublado urina, muitas vezes, acompanha o cheiro forte de uma infecção urinária, Ross diz. Normal fazer xixi deve olhar claro ou amarelo claro, semelhante a limonada. Xixi que parece cor-de-rosa ou marrom pode significar há bactérias ou até mesmo um pouco de sangue misturado com a sua urina. Afinal, qualquer infecção no trato urinário pode causar irritação e sangramento.

Urina, que só não olhar para a direita, definitivamente, garante uma viagem para o médico. Um teste de urina alerta para o doc para quaisquer infecções, diz ela.

3. Você está Fazendo Potty Pára O Tempo Todo… Mas Não É Muito de Sair

Sentindo-se como você tem de fazer xixi o tempo todo, mesmo depois de usar o banheiro, é um conto de dizer sinal de uma infecção do trato urinário, Ross diz. Não é que você realmente tem de fazer xixi a cada 10 minutos, mas que você sente vontade de fazer xixi constantemente. Isso porque, quando você tem uma infecção urinária, bactérias irritam a uretra e bexiga.

No entanto, desde que você provavelmente não estão, na verdade, cheio de xixi, quando você sentar no vaso sanitário, em vez de encontrar doce, doce alívio, tudo o que você começ para seu problema é a frustração (e, possivelmente, uma sensação de queimação quando você estirpe). Se você sempre sinto a necessidade de fazer xixi, mas apenas uma ou duas gotas está vindo de fora, é hora de chamar o seu médico, Ross diz.

4. O Seu Xixi Arde Como Um Louco

Falando de uma sensação de queimadura, outro comum UTI sintoma em mulheres é de queimação ou dor ao redor da abertura para a sua uretra ao urinar, Ross diz. Ele pode até se sentir como sua uretra é contraiam ou cólicas. Novamente, isso tem para fazer as bactérias irritar e inflamar a sua uretra.

Dito isso, uma sensação de ardor ao fazer xixi pode apontar para vários para baixo-não há infecções, incluindo Dsts, por isso é importante conversar com o seu doc e fazer xixi em um copo para determinar o tipo de infecção que você pode ter, ela diz.

5. Você Tem Cãibras, Mas Não de PMS

Cólicas abdominais e dor são outro sintoma de uma infecção urinária. No entanto, um monte de mulheres confundi-los com PMS cólicas, baixo-trás problemas, ou até mesmo a dor muscular de exagerar no levantamento terra no ginásio, Ross diz.

Não caia! Este é um sintoma que você definitivamente deve prestar atenção, especialmente se a dor aumenta ao longo do tempo, é nítido e localizada em sua parte inferior das costas, ou é acompanhada por uma febre, ela diz. Isso pode indicar que a infecção foi movido em seus rins, potencialmente grave complicação que pode aterrá-lo em um hospital.

6. Nem Mesmo O Seu Sorvete Favorito É Uma Tentação Para Você

Embora menos comum UTI sintomas nas mulheres, a perda de apetite, náuseas e até vômitos, podem afetar as mulheres a lidar com infecções do trato urinário, especialmente se a infecção é mais grave ou se espalhou para os rins, Ross diz.

É claro que, perda de apetite, náuseas e vômitos podem apontar para outras questões, como bem, mas se você experimentá-los, juntamente com outros sinais de uma infecção urinária, como a queima de quando você xixi ou constantemente a ter de ir, há uma boa chance de que você tem uma infecção urinária.

7. O Seu Favorito Calças De Ginástica, De Repente, É Muito Desconfortável Na Região Da Virilha

Sentados no úmidas, suadas calças de yoga ou de treino de cuecas longo período após o treino, cria um terreno fértil para as bactérias, Ross diz. Nos estágios iniciais, isto pode simplesmente sentir como irritação em sua senhora bits; leggings ou cueca que são, normalmente, confortáveis agora, de repente, deixá-lo louco.

A lavagem de suas roupas de ginástica depois de cada treino (não mais deixá-los aparecer no seu saco!), Ross aconselha. Bônus: Isso também ajuda a prevenir contra outras infecções, como infecções de levedura e a vaginose bacteriana.

8. Você Não Tem Sintomas Em Todos Os

Às vezes, uma infecção urinária pode apresentar sintomas leves ou não apresentam sintomas, Ross diz. Esta é uma razão pela qual ela aconselha que as mulheres ainda têm checkups regulares com seus ginecologistas, mesmo se você não está na necessidade de um exame de papanicolaou.

Regular exames pélvicos podem ajudar a diagnosticar infecções do trato urinário antes que eles causem problemas detectáveis, diz ela. Idealmente, você deve ter um por ano.

Leave a Reply