8 de Humor-Impulsionar os Alimentos Que Podem ajudar a Curar um Dia Ruim

Quem não desejava algo doce ou frito, enquanto a sério estressado? O problema é que esses alimentos conforto não são a sua salvação…na verdade, muito pelo contrário. Esses alimentos podem fazer você cansado e elevar o açúcar no sangue para que possa falhar depois. Eles promovem indigestão, inchaço, náuseas, má função cognitiva, e pode deixar você sentir insatisfeito e com fome para mais. E esses são apenas os efeitos a curto prazo!

Infelizmente, nenhum alimento não pode curar completamente um dia ruim, mas há uma tonelada de opções saudáveis com incrível, o humor, impulsionando ingredientes. Certifique-se de que sua dieta é rica nestes oito alimentos para colher esses sensação de bem-benefícios. Nós juramos, eles vão fazer mais para o seu corpo e mente do que qualquer frito “comfort food” jamais poderia!

Morango, Laranja e Manga
A vitamina C tem sérios imunológico, aumentar a potência, mas você também sabe que ele pode impulsionar o seu humor? Este poderoso antioxidante tem sido mostrado para diminuir os sintomas depressivos pelo ajudando o seu corpo a parar o acúmulo de radicais livres e recuperar mais rapidamente do stress (falar sobre o impressionante). Então comece seu dia com uma taça de morangos, laranja, manga e um pouco de iogurte grego.

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Nozes e Sementes de Abóbora
Para manter a boa sentindo vibrações indo, você vai querer entrar em um mid-lanche da manhã, como um punhado de nozes ou sementes de abóbora. Eles são ambos carregados com omega-3, que têm sido mostrados para melhorar o humor e os sentimentos de auto-estima. Isso significa que esses bebês satisfazer a sua fome e afastar os sentimentos de desgraça e tristeza.

Cevada
Se você já fez a escolha inteligente de alimentos todas as manhãs tempo, você provavelmente está fazendo cartwheels para o bebedouro, mas não abrande o seu ritmo bastante ainda. É hora de almoço e você pode ser o desejo de algo saudável. Como uma questão de fato, que o mac n ‘cheese mencionamos anteriormente está soando muito bom. Em vez de ir para a tigela de queijo derretido, pegue um pouco de cevada, pimenta, açafrão-da-índia e até mesmo alguns assado com brócolis e aspargos para tornar este um saboroso prato. A cevada é um carboidrato complexo, que ajuda a estimular o seu cérebro a liberar serotonina, o “sentir-se bem” hormônio. E confiar em nós, esses carboidratos vão fazer muito mais para o seu corpo do que o queijo coberto de macarrão.

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Aipo
Almoço esquerda você sentir-se satisfeito, mas agora que você está chegando ao final do seu dia de trabalho e a paciência de seu noggin e estômago está começando a escassear. Pegue um pouco de aipo. A satisfação crunch irá permitir que você para liberar o estresse e fazer com que o a relaxar os vasos sanguíneos. A investigação tem mostrado que o aipo contém um químico (3-n-butylphthalide), o que reduz a concentração de hormônios do estresse no sangue, causando finalmente seu corpo ao estresse menos. Mergulhar seus caules em hummus para alguns proteína extra para mantê-lo satisfeito até o jantar em torno de rolos.

Grass-fed Chili com Carne
Você foi evitando o blues o dia todo com o poder de nutrição, agora é hora de terminar o dia com um delicioso jantar. Tente um veggie rica, grass-fed carne o pimentão. Adicione as lentilhas, feijão, feijão e algum tempero que desejar. Um estudo descobriu que o consumo de erva-alimentados com carne aumenta os níveis sanguíneos de ácidos graxos ômega-3 e diminui os níveis de pró-inflamatório do ômega-6 ácidos graxos. Ambas estas alterações estão ligadas a um menor risco de depressão. E aqueles saudável feijões e lentilhas são embalados com ácido fólico, uma comprovada de defesa contra a ansiedade. Este pequeno chili vai ser apenas o final feliz que você precisava. Se você quiser, adicione a pimenta jalapeno para o chute extra (e vitamina C).

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