8 Exercícios que Você Pode Fazer sobre a Esteira Que não Estão sendo

Eu sempre pensei esteiras foram para execução. Mas, ultimamente, como eu fui correndo em minas e contando os minutos até que eu possa desligar a maldita dispositivo, tenho visto mais e mais mulheres a desempenhar lunges laterais, embaralha, e outros exercícios deles que são normalmente reservados para o piso do ginásio. Com certeza, as mulheres parecem muito engraçado, mas muito badass, também. Quero dizer, seu treino movimentos parecem killer—e as senhoras, definitivamente, não parecem tão aborrecido como eu me sinto.

Então me bateu certificado de força e condicionamento especialista Mike Donavanik para a melhor esteira de exercícios que você pode realizar 1) sem executar e 2) sem quebrar seu pescoço. O move vai fortalecer todo o seu corpo e a sua frequência cardíaca até queimar louco de calorias. Tente realizar esses exercícios—que Donavanik demos nos vídeos abaixo—antes, depois, ou até mesmo, em vez de sua regular execução.

1. Walking Lunges
Fazendo walking lunges todo o piso do ginásio é quase impossível. Nunca há espaço suficiente, e que a menina em seu telefone celular não possui nenhuma pista, ela está de pé direito em seu caminho. Executando-as em uma esteira remove os obstáculos para que você possa se concentrar em movimento e obter o máximo de cada perna de queima de alongamento.
Para o fazer: Ficar com os pés hip-largura distante e virar a esteira a uma velocidade de até 3 mph (você pode ajustar conforme necessário). Manter as mãos postas juntas à altura do peito, um passo a frente com a perna direita e inferior de seu corpo até que seu joelho está dobrado em menos de 90 graus. Em seguida, levantar-se e traga o seu pé de trás para frente, de modo que você se mover para a frente, alternando as pernas a cada passo. Para se concentrar em seus glúteos e isquiotibiais, definir a esteira para uma inclinação de cinco por cento.

2. Do Lado Embaralha
Do lado embaralha trabalho, tanto interna e externa das coxas, enquanto também tonificação você bezerros e dobrando como um exercício cardiovascular.
Para o fazer: Ficar de lado na esteira, com os joelhos levemente flexionados, e trazer a velocidade entre 3 e 5,5 km / h. Execute rápido lado, embaralha, certificando-se para pousar suavemente sobre as bolas de seus pés. Alternar os lados.

3. Baixa (Agachamento) Do Lado Embaralha
Este exercício trabalha o seu disco rígido-para-bater glúteos medius—basicamente, o seu lado bunda. Nice.
Para o fazer: Ficar de lado na esteira, e entrar em um quarto-de-posição de agachamento, mantendo seu peito para cima e núcleo amarrado. Trazer uma velocidade de até 1 a 2 mph. Ficar nas quartas-de-posição de agachamento, passo em direção à parte frontal da esteira com o seu mais próximo de perna e, em seguida, siga com sua perna oposta. Alternar os lados.

4. Curta Prancha
E você pensou que o tradicional prancha foi áspero. Esta variação funciona a frente de seus ombros, como nenhuma outra, embora obrigando o seu estabilizadores para trabalhar mais do que nunca.
Para o fazer: Definir a esteira de 1 a 2 mph, em seguida, a pé atrás da esteira e ficar em uma posição prancha, com as mãos na lateral da base da esteira. Manter seu corpo em uma linha reta da cabeça aos calcanhares, coloque as mãos na esteira da banda e a caminhada de suas mãos para a frente para a duração do exercício.

5. Inverter Os Escaladores De Montanha
Enquanto um tradicional alpinista vai trabalhar todo o seu corpo, esta variação coloca mais ênfase na chutando suas pernas de volta, em oposição à condução de seus joelhos. Essa é uma boa notícia, se você está tentando esculpir a sua parte traseira.
Para o fazer: Definir a esteira de 1 a 2 mph, em seguida, a pé atrás da esteira e entrar em uma prancha de posição, de costas para a máquina. Os pés devem ser sobre os lados da esteira da base de dados e as mãos no chão. Quando você estiver pronto, traga seus pés sobre a esteira, e a unidade de um joelho ao peito como a outra perna se estende para trás. Alterne as pernas e a duração do exercício.

6. Caranguejo Pé
Provavelmente você ainda não tenha feito um caranguejo a pé desde a escola primária, ginásio, mas ainda é um ótimo exercício. Fazê-lo em uma esteira, e vai trabalhar seu isquiotibiais, glúteos, tríceps, e o núcleo como um louco.
Para o fazer: Definir a esteira de 1 a 2 mph, em seguida, a pé atrás da esteira e entrar em um caranguejo posição. Coloque as mãos ao lado da base da esteira, voltadas para fora da esteira e com as costas de frente para o chão. Manter os pés no chão e seus quadris elevados, coloque as mãos sobre a correia da esteira e caminhada suas mãos para a frente.

7. Esteira Push
Empurrando uma média ponderada de trenó é um sério desafiador exercício. Desativando a sua esteira e correr para a frente sobre ela, você pode imitar o movimento. No entanto! Nem todos os esteira cintos pode mover-se quando a esteira estiver desligado. Então, se você tiver problemas para mover a correia, pare de tentar e passar para um outro exercício.
Para o fazer: Parar a esteira, e puxe a emergência de marca. Ficar na esteira, e segurando as alças com as duas mãos e mantendo os cotovelos ligeiramente dobrados, unidade de suas pernas para a frente assim que você apertar a correia da esteira de volta com os pés.

8. Inclinação Flexões
Você nunca vai ter que vasculhar o ginásio para um livre banco para realizar inclinação flexões novamente.
Para o fazer: Ligar a esteira, e estar do lado da base da esteira, com as mãos em cima da esteira do alças. Seu corpo deve formar uma linha reta de seus saltos para a sua cabeça. Dobre os cotovelos para executar uma flexão, trazendo seu peito toda a maneira para baixo para tocar em bares/console da esteira. Pausa, em seguida, empurre de volta. Para se concentrar em seu tríceps, mantenha os cotovelos mais apertado para os lados de seu corpo.

Mais de Saúde da Mulher:
O Novo treinamento na Esteira, Você TEM que Tentar
7 Esteira Erros Que Você Pode Estar Fazendo
Completamente Desaconselhável, Mas Totalmente Incrível Esteira de Dança que Você Precisa Ver

Leave a Reply