8 Gordura Jateamento Cardio Movimentos Que Você Pode Fazer Quando A Esteira É Tomado

Se você entrar no ginásio com uma certa máquina de cardio em mente, descobrir que não há um único abrir esteira, escada alpinista, ou elíptica sério pode jogar fora o seu plano de jogo. Você sabe a sensação de: o Que fazer agora?

Ao invés do que de pé, à espera de uma máquina (ou apenas tomar isso como um sinal do universo que o seu treino não foi feito para ser), encontrar um espaço aberto e deixe um punhado de criativo, não-equipamento de cardio move-se ser o seu plano B (ou até mesmo o seu plano de Uma).

“Existem toneladas de maneiras que você pode obter em um bom cardio suor sesh sem gastar chato horas em uma máquina”, diz o instrutor pessoal certificado de Katie, Dunlop, criador do Amor de Suor comunidade de Fitness e exercícios diários. “Na verdade, você não precisa de nenhum equipamento para queimar calorias reais e obter um assassino de treino.” (Apenas tento O Magro, Sexy, Forte Treino DVD—o rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Além disso, não só não-equipamento de cardio move dar a sua frequência cardíaca de um impulso, mas muitos deles também vai trabalhar seus músculos alguns de treinamento de resistência, também. Ganha-ganha.

Dunlop demo tinha seus oito favorito não-equipamento de exercícios para nós, e eles podem fazer você suar só de olhar para eles. Ela sugere fazer todos esses exercícios em ordem e a repetição de todo o circuito duas vezes, ou escolher quatro dos seus favoritos e repetir três ou quatro vezes.

Mover através de cada exercício de forma rápida e descansar por 60 a 80 segundos entre circuitos. “Um treino que você escolher vai ter o seu bombeamento do coração, então você pode queimar gordura e aumentar a resistência cardiovascular”, diz Dunlop. Esteira, atender a sua partida.

Ar Pular Corda

Katie Dunlop

Como: Trazer os braços ao lado do corpo, cotovelos dobrados em 90 graus. Saltando em seus dedos, comece a saltar para cima e para baixo, movendo os braços em movimentos circulares como se você estivesse realmente segurando uma corda de pular. Certifique-se de que você está envolvendo o seu núcleo e glúteos enquanto mantenha seus ombros para trás e para baixo. Pular para um ou dois minutos, movendo-se rapidamente.

Explosivos Estrelas Salto

Katie Dunlop

Como: Com os pés sobre o hip-distância e peso em seus calcanhares, agachar-se para baixo em um agachamento (a). Empurrar com seus saltos e explodir, trazendo os braços acima da cabeça e as pernas para os lados, como se você estiver fazendo um jumping jack (b). Terrenos suavemente em seus dedos do pé, parte inferior das costas para baixo e repita para 15 repetições.

Burro Chute

Katie Dunlop

Como: a Partir de uma posição de pé, dobre e coloque ambas as mãos no chão sobre um pé na frente de seus pés (uma). Envolver o núcleo, dobre seus joelhos e chutar o seu calcanhar esquerdo em direção ao céu, mantendo a perna direita dobrada (b). Com controle, soltar sua perna esquerda de volta para o chão. Fazer 10 repetições, em seguida, repita no outro lado.

Você não precisa de um monte de equipamento—ou nenhum—para entrar em forma. Confira essa não-equipamento de treino:

Patinadora No Gelo

Katie Dunlop

Como: Iniciar em um curtsy ajoelhado, agachado com o pé esquerdo, pisou na diagonal atrás de seu pé direito, e o toque de sua mão esquerda no chão (a). Explodir para cima e para o lado, para mudar as pernas (b)e, em seguida, pousar suavemente com o pé direito por trás do seu pé esquerdo (c). Essa é uma repetição. Continuar movendo-se rapidamente de um lado para outro para 20 repetições.

Dançarino Quebra De

Katie Dunlop

Como: Iniciar na mesa posição com os joelhos pairando sobre a terra (um). Traga sua perna direita por baixo de seu corpo, levantando a sua mão esquerda no chão e abertura para o lado esquerdo. Traga o joelho direito para o seu cotovelo esquerdo (b), em seguida, retornar para o início. Essa é uma repetição. Faça 20 repetições, alternando os lados de cada vez.

Prancha Para Agachamento

Katie Dunlop

Como: Iniciar um alto prancha com seus ombros empilhado sobre os pulsos, os principais envolvidos e cóccix ligeiramente dobrados (a). Dobre seus joelhos e salto seus pés para fora de suas mãos, de cair no agachamento(b). Empurrar com as mãos para levantar seus quadris e saltar de volta para uma tábua. Faça 15 repetições.

Salto Em Comprimento

Katie Dunlop

Como: Pé de altura, trazer seus pés mais largos do que o quadril distância com seus dedos apontados para fora. Agachar-se para baixo, colocando as mãos no chão (a). Empurrar com os calcanhares e dedos dos pés e explodir para cima e para frente, atingindo os braços acima da cabeça (b). Pousar suavemente, e tente saltar para cima e para a frente alguns metros (c). Faça 20 repetições.

O Alpinista Burpee

Katie Dunlop

Como: Iniciar em uma alta posição prancha (um). Traga o joelho direito para o seu cotovelo esquerdo (b), em seguida, alternar rapidamente para o outro lado. Repita quatro vezes para um total de oito alpinistas. Em seguida, hop seus pés fora de suas mãos como você se sentar para baixo em um squat (c). Empurre através de seus saltos como você explodir”, atingindo os braços acima da cabeça (d). Dobre e coloque as suas mãos de volta no chão e, em seguida, hop em seus pés de volta em uma alta posição prancha. Fazer cinco repetições.

Alexa TuckerAlexa é uma Denver-com base colaborador que abrange todas as coisas de estilo de vida, bem-estar, viagens, casa e beleza.

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