8 Hábitos Que Ajudam Você Viver MAIS

,

Uma mulher norte-Americana que nasceu de hoje é esperado para viver de 81,2 anos de idade, o que é mais do que nunca antes. Mas existem alguns pequenos ajustes que você pode fazer para prolongar esse tempo ainda mais. A melhor parte? Eles envolvem medidas simples como comer chocolate, beber vinho, e ser mais feliz. Você definitivamente pode lidar com isso, certo? Prepare-se para derrotar mais velas!

Comer Sushi,

Mulheres japonesas tem alguns dos mais longa expectativa de vida no mundo, e especialistas acreditam que ele pode ter a ver com seus hábitos de jantar. Além disso, tendo altos níveis de ácidos graxos ômega-3 (encontrado em peixes) foram associados com um menor risco de morte por todas as causas para os participantes em um 2013 de estudo.

Delicie-se com Alguns de Chocolate,

Como você precisam ser convencidos, certo? Estudos mostram que comer chocolate com moderação (como duas porções por semana) está associado com um menor risco de insuficiência cardíaca.

Feliz,

As pessoas mais felizes são três vezes mais propensos a morrer durante um determinado período do que o mínimo de pessoas felizes, de acordo com um estudo de 2012. Não é apenas o otimismo: pessoas Felizes têm níveis mais baixos de cortisol, o hormônio do estresse, e reduzir a pressão arterial. Reduzir a pressão arterial diminui a ameaça de problemas cardiovasculares, como doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Pack Algumas Nozes,

Pessoas que comem nozes reduzir significativamente o risco de doença cardíaca, diabetes, câncer, doenças pulmonares, e apenas sobre cada assustador doença. Na verdade, a porca-comedores de 20 por cento menos probabilidade de morrer, período, sobre os não-porca-comedores em um estudo. Confira algumas ideias para a incorporação de mais porcas para as suas refeições.

Parar De Fumar,

Duh, certo? Existem milhões de motivos para abandonar o cigarro, mas apenas no caso de você pensar que pode ser tarde demais para você e para os efeitos ruins já estão lá, a pesquisa revela que as mulheres que sair antes de 40 anos de idade, viver de uma década mais do que aqueles que sair mais tarde.

Stand Up,

Sentado na frente do computador o dia todo no trabalho é necessário para a sua conta bancária, mas não é grande para o seu corpo. Pesquisa mostra que mulheres que se sentar por mais de seis horas por dia, cerca de 40 por cento mais risco de morrer de qualquer causa do que aquelas mulheres que se sentam para menos de três horas, independentemente de seus níveis de aptidão. Então, realmente, chamar o seu chefe sobre o que de pé de mesa.

Ter um Copo de Vinho,

Sim, apenas uma. Em uma análise de 24 estudos, os pesquisadores descobriram que as mulheres com baixo-para-o consumo moderado de álcool tiveram um menor risco de mortalidade por todas as causas. Tenha em mente: o consumo Moderado é definido como uma bebida por dia para as mulheres.

Mantenha Mover-Se,

Exercício mantém você em forma, dá-lhe a energia, libera endorfinas—os benefícios de ir sobre e sobre. Além disso, um estudo revelou que manter-se ativo é associado com uma maior expectativa de vida.

Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

Leave a Reply