8 Move-Se Para Ajudar O Seu Sutiã Se Encaixam Melhor Em Todos Os Caminhos

Se você está em busca de um super-apoio sutiã ou um oh tão sexy lingerie conjunto, encontrar um #impecável, projetado para caber o sutiã pode se sentir como a derradeira luta. Talvez você esteja derramando-se sobre os lados, talvez a entrar e a sair do sutiã sente como um treino em si mesmo, ou talvez o sutiã que afirma ser favorável deixa você sentir como você está indo para obter atingido no rosto com uma besteira meados de corrida.

“Encontrar o sutiã perfeito nunca é fácil”, diz Christi Marraccini, certified personal trainer e treinador no Tom House, em Nova Iorque. “Mas estes treino movimentos podem ajudar. Todos eles destino sutiã sensível, áreas, juntamente com outras áreas do corpo, de modo que todos os sutiãs vai se tornar o sutiã perfeito.”

Então pare de compras (pelo menos por alguns minutos) e começa a suar. Marraccini recomenda esses oito movimentos que vou deixar você sentir resistente, tonificado, e pronto para colocar em prática nesse novo costas nadador, alças, ou super-sexy sutiã. Escolha dois ou três movimentos e incorporá-los em qualquer exercício que falta uma parte superior do corpo-foco (como correr ou andar de bicicleta), ou adicionar a uma parte superior do corpo-de treino para um desafio adicional. Completar os movimentos de um minuto cada, com o objetivo de fazer um a três rodadas. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

1. Resistência De Linha

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: a Sua volta

Como fazer: Comece em pé com seus pés de hip-largura de distância e uma ligeira curvatura nos joelhos, segurando cada extremidade de uma ancorado banda de resistência em cada mão. Estender completamente os braços com as palmas das mãos voltadas uma para a outra, em seguida, puxe os braços para trás, até que as suas mãos por seu pescoço, apertando as omoplatas juntos. Em seguida, retornar à posição inicial. Manter um longo pescoço, mantendo os ombros para baixo e para trás o tempo todo.

Por que funciona: “Esse movimento vai ajudar a tonificar os músculos da parte superior das costas—a área onde o seu sutiã de alças ou sutiã de alças estava em sua volta”, diz Marraccini. “Isso vai ajudar a melhorar a sua postura e, por sua vez, irá ajudar a evitar as alças de cavar.”

2. Único-Arm Pull-Down

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: a Sua volta

Como fazer: Comece em posição de flexão com as mãos diretamente sob os ombros e os pés hip – a-ombro-largura de distância. Pegue as alças do ancorado banda de resistência em cada mão, de frente para o ponto de ancoragem. Levantar um braço para fora em linha reta para o seu bíceps é por sua orelha, usando o outro braço para suporte de si mesmo. Puxe o braço para trás, até que a sua mão é um pouco do passado de seu ombro. Tente manter os ombros e quadris quadrado no chão e ainda durante todo o movimento, em seguida, repita com o outro braço. (Quero fazer isso mais difícil? Segure os puxadores em uma mão.)

Por que funciona: “Esse movimento é ótimo para bater a área em sua volta, onde a banda do seu sutiã fica”, diz Marraccini. “Isso vai ajudar a criar uma suave de ajuste, de modo que a banda de linha é completamente transparente.”

Tente estas flexão variações quando você quer misturar as coisas:

3. Chest Press

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: o Seu peito

Como fazer: Comece enfrentando longe do ponto de ancoragem da banda de resistência, mantendo a banda lida em cada mão. Em um escalonadas postura, pressione os braços para fora em linha reta na frente de você até que seus braços estejam completamente estendidas. Controle seus braços novamente. Para torná-lo mais difícil, mantenha ambas as alças em uma mão e fazer um braço de cada vez. Certifique-se de manter as faixas acima dos cotovelos em todos os momentos.

Por que funciona: “Esse movimento vai ajudar a fortalecer os músculos acima dos seios, tornando-os mais fortes e dando-lhe um pouco de um elevador”, diz Marraccini.

4. Prancha De Passeios

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: Seus ombros

Como fazer: Comece o seu antebraço na posição prancha com um bom apartamento de volta. Coloque uma mão de cada vez, empurrando-se para um push-up posição. Voltar para antebraços um braço de cada vez. Repita o movimento alternando levar armas, e evitar o excesso de movimento em seus quadris, mantendo seu núcleo envolvido o tempo todo.

Por que funciona: “Esse movimento é ótimo para a criação de força no ombro”, diz Marraccini. “Já que você está mudando de níveis como você está fazendo um push-up, você é capaz de direcionar seus ombros, ao desafiar a sua amplitude de movimento, deixando-o com tons de braços para mostrar em qualquer sutiã.” (Obter mais incrível exercícios de braços aqui.)

5. Lado-a-Lado de Flexões

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: o Seu peito e ombros

Como fazer: Comece em uma baixa posição de flexão, com uma mão, diretamente em seu ombro e a outra estendida em linha reta para o lado. Pressionando através de sua mão, deslocar seu peso para o outro lado, mantendo o seu peito perto do chão. Continuar mudando de lado a lado por um minuto. Para uma modificação, chegar até os joelhos.

Por que funciona: “Isso é ótimo para o direcionamento desses ‘axila rugas”, diz Marraccini. “O lado-a-lado o movimento faz maravilhas para tonificar o peito e ombros.”

6. A Bola Bate

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: a Sua parte superior do corpo

Como fazer: Comece em pé com os pés hip – a-ombro-largura de distância e uma ligeira curvatura nos joelhos, segurando a bola de medicina na altura do quadril. Apertando a bola juntos o tempo todo, eleva-a acima de sua cabeça e, em seguida, empurra para baixo. Mantenha o seu núcleo envolvidos e evitar o excesso de arqueamento e arredondamento na parte inferior das costas.

Por que funciona: “Bola bate trabalhará a parte superior do corpo ‘áreas de problema, bem como o seu núcleo”, diz Marraccini.

7. Alcançar Flexões

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso: o Seu peito

Como fazer: Usar algo que irá permitir que você para deslizar sobre o chão, como uma toalha ou um conjunto de Valslides. Começando em uma posição de flexão, com uma mão no deslizamento do objeto, abaixe-se para baixo como você estender um braço direto de sobrecarga. Empurrar-se para cima, trazendo o seu braço estendido de volta, e retornar à sua posição de flexão. Repita no outro lado. Tente manter o corpo em uma linha reta, com o seu núcleo envolvido durante todo o movimento.

Por que funciona: “Este movimento metas de cada músculo em torno de seus seios”, diz Marraccini. “O fortalecimento desses vai dar o seu peito um elevador natural.”

8. Casulos

Alison Feller

Para onde você vai sentir isso:o Seu núcleo

Como fazer: Iniciar no chão, deitado de costas com os braços e as pernas totalmente estendidas. Mantendo os ombros e calcanhares do chão, enrolar-se em um casulo, tentando manter o equilíbrio no topo do movimento. Retornar para a posição inicial. Para torná-lo mais difícil, mantenha uma média ponderada objeto em suas mãos todo o movimento, como uma bola de medicina ou halteres.

Por que funciona: “Essa mudança vai realmente desafiar o seu núcleo”, diz Marraccini. “Ele não vai ajudar a melhorar o ajuste do seu sutiã, mas ele vai ajudar a garantir que você olhar realmente bom!”

Leave a Reply